Realidade feminina: Dupla jornada de trabalho

  1. ” Eu não sou tão triste assim, é que hoje
  2. eu estou cansada.”Clarice Lispector

Para muitas mulheres, esta é uma realidade  de dupla jornada de trabalho ou até mesmo tripla. Existem algumas que gostam e outras já estão cansadas desta rotina. Mesmo que não seja a sua realidade vou mostrar aqui que você pode mudar sua vida para melhor, tendo uma renda extra e tempo para você.  Então preste atenção e leia até o final, isto é claro, se você realmente desejar mudar de vida.

Dupla Jornada de Trabalho

 

Manhã de segunda-feira, e a rotina começa logo cedinho. Cuidar dos filhos, do marido, da casa, levar as crianças para o colégio e correr para o trabalho, e adivinha… Sim, lá vem mais uma semana de jornada dupla e estressante, trabalhando diariamente 8h, às vezes até mais e com horários fixos e rígidos.

Outra situação comum que as mulheres enfrentam é ter que escolher entre a maternidade e o trabalho. Muitas adiam a gestação por anos, pois não sabem como poderão conciliar o trabalho e a gravidez. O que fazer quando a licença maternidade terminar? O coração fica partido só de pensar em ter que ficar o dia inteiro longe do seu bebê, não é mesmo?

Esta é a realidade de muitas mulheres que se sentem sufocadas com a rotina cansativa do dia a dia. Muitas vezes se sentem acuadas, sem ter ou saber o que fazer além de aceitar àquela situação. Eu já vivi esta situação por muito tempo e confesso que vivia entediada, estressada, deprimida e doente.

Identificou-se com este dilema ou pelo menos parte dele? Então continue a leitura porque tenho uma ótima notícia para te dar… E se  eu lhe dissesse que existe sim uma saída?! Isso mesmo!! A tecnologia vem modificando profundamente a vida de todos nós, e não poderia ser diferente com as relações de emprego.

Que tal ter mais qualidade de vida agora?

 

Imagine como seria bom poder trabalhar no conforto de sua casa, sem ter que se estressar com meio de transporte, engarrafamento no trânsito ou ter que passar o dia inteiro realizando um trabalho que não te inspira e nem faz você se sentir realizada?

Muitas empresas no Brasil, principalmente nas capitais, já estão mudando as suas operações para o home office e permitindo que os funcionários trabalhem remotamente. Algumas em tempo integral, outras parcialmente. Esta é uma tendência muito forte, sobretudo entre as empresas de tecnologia e startups, mas aos poucos, organizações de outros segmentos estão aderindo à prática também. Mas calma, se você não reside em grandes centros urbanos, nem atua nestas áreas de tendência, ou simplesmente não esta conseguindo uma colocação no mercado com tal característica, existe outro modo de trabalhar de casa.

Empreendedorismo Digital

 

Já pensou na possibilidade de ter o seu próprio negócio? Neste momento deve estar passando pela sua cabeça pensamentos do tipo: “Como vou montar meu próprio negócio se não posso comprar mercadoria para estocar, nem tenho um espaço para vender, ou realizar atendimentos e muito menos dinheiro para investir na criação de uma empresa”. Calma, muita gente que já alcançou o sucesso também passou por isso. Tiveram que começar do zero, com pouquíssimo ou nenhum capital para investimento. E tudo isso foi possível graças ao chamado “Empreendedorismo digital”.

Você pode começar a empreender hoje mesmo, precisando apenas de acesso à internet e um computador. Isso mesmo, que tal começar a trabalhar com Marketing Digital e mudar de vida?

Se você não tem noção nenhuma de como fazer,  eu já dei algumas dicas aqui. Aprendi muito com o curso “Viver Melhor Agora 2.0”.  O curso é super completo e vai te ajudar a montar seu negócio online.  Saiba mais sobre Marketing Digital.

E aí gostou da dica? Você pode adquirir o curso com um preço mega especial clicando aqui.

 

Curso Viver Melhor Agora da Karyne Otto

 

Você deve estar pensando que eu quero apenas vender o curso. Sim também , mas o principal objetivo de realidadefeminina.com é  mostrar e despertar você a aprender e revelar para o mundo o seu potencial, o seu dom. Através do curso você poderá aprender a montar seu negócio de forma segura e confiável.

Não é fácil mudar, eu sei.  E para mudar é preciso coragem. Se você está ou não satisfeita com sua dupla jornada de trabalho obtenha mais conhecimento e invista em você. Deixe para trás o aparente conforto e arrisque o novo. E para isso é preciso confiar naquilo que ainda não vemos. 

Um abraço,

Eliane Santos.